Wesley Safadão e Rommim Mata cantam sucesso do Compositor Jujuba
Dono de inúmeros sucessos no meio forrozeiro o compositor Jujuba incrementa mais uma no repertório da banda Garota Safada. A música “Eike Batista” na voz do Romim Mata e Wesley Safadão já dispara em todas as redes sociais.
O Jujuba já conquistou os fãs da Garota Safada também com outros grandes sucessos como: “Ficar sofrendo não dá”, “É só chegar e beijar”, “Eu não sou de ninguém”, “Planeta praieiro”, “Bó beber bó″, “He man”, “Eu tô de férias”, “Cachaça eu te amo”.Juarez Pires de Moura Neto, popularmente conhecido por “Jujuba”, começou aos 9 anos de idade seu primeiro contato com a música, após aprender os primeiros acordes no Violão com seu primo Rodrigues (atualmente da dupla sertaneja Rodrigues & Ramires).
Aos 12 anos começou a tocar na primeira banda, onde passou um ano. No ano seguinte, compõe sua primeira canção, juntamente o referido primo, daí surgiu sua paixão na arte de compor. Até então, considerava apenas uma brincadeira.
Jujuba |
Ao completar 16 anos, seus amigos Océlio e Darlan (músicos), convidaram para tocar guitarra numa banda de forró, denominada Forró Sexy. Durante seu trabalho neste grupo de forró, teve a oportunidade de fazer 4 anos de conservatório, onde estudou bastante música, aprendendo assim a tocar vários instrumentos musicais e teorias.
Sua atuação no forró como músico, despertou-lhe o interesse em compor músicas de forró. Logo, saiu seu primeiro resultado e seu primeiro sucesso, tornando-se a composição que abriu as portas do mercado, canção essa titulada de “Alô, o final de chegou”, gravada inicialmente pela Forró Sexy.
‘Jujuba’, destaca ainda a participação e colaboração do seu parceiro Cleber Show, produtor e músico, que acreditou em seu trabalho como compositor e gravou suas canções em bandas de forró.
Hoje, o “POETA DOS PLAYBOYS” é conhecido nacionalmente pelas suas composições que são sinômino de sucesso garantido nas vozes de cantores de forró, sertanejos e outros ritmos da música brasileira.