História do Wesley Safadão
Começou a receber assédios das fãs e o gosto pelo forró foi aumentando. Logo surgiu o convite para cantar. Ele topou e já na primeira apresentação foi um sucesso. Foi essa apresentação que garantiu o sucesso da Garota Safada até hoje. Cantor e empresário, Wesley sabe administrar muito bem carreira, fãs, repertório, vaidade e projetos pessoais.
“Comecei a cantar com 15 anos de idade, foi meio que por brincadeira, assim como o nascimento da banda. Durante nossos passeios à casa de praia, no Icaraí, meu tio comprou um teclado e eu tocava e cantava na beira da piscina, quando eu tinha apenas oito anos. Meu tio, então, comprou os instrumentos, mas foi um tiro no escuro, pois ninguém tinha experiência nessa área. Aí a banda rolou, então já era a “Garota Safada”.
Depois eu passei a ir aos shows, sempre só acompanhando, ficava nos camarins e depois passei a dançar com a banda.
Quando completei 15 anos, meu tio me perguntou se eu não gostaria de cantar. Aceitei a proposta, ensaiei durante dois meses a música do Bruno e Marrone “Dormi na praça” para me apresentar. Deu tudo certo e hoje estou no comando da Garota Safada. Mas tenho a convicção de que se a banda não fosse da minha família eu não estaria aqui hoje. Se começasse em outra banda talvez ninguém me aceitasse.
Quero que todos saibam que é um privilégio ocupar um lugarzinho no coração de vocês. Todo esse carinho me inspira caminhar cada vez mais longe. É maravilhoso saber que eu tenho milhares de fãs “número 1” espalhados pelos quatro cantos desse país.
E por isso eu digo: vocês são OS MELHORES FÃS DO BRASIL.